quinta-feira, 23 de julho de 2015

INK-Elizabeth Markov

Nenhum comentário :
Elizabeth trabalha em 
Bang Bang tattoos
, em Nova York. 
Ela é um tatuadora versátil como você pode ver em seu portofólio. Elizabeth Markov é muito conhecida por fazer tatuagens super delicadas nos dedos de seus clientes.
Ela faz o trabalho pequeno, mas bonito, suas tatuagens possuem diferentes temas e traços, como formas geométricas, traços minimalista ou realistas, mas tudo muito bem executado.

"
Eu sempre amei tatuagens, a minha primeira foi aos 17 anos, por isso a transição foi muito natural para mim. eu apenas percebi que queria ser um tatuadora, e no dia seguinte, fui a uma loja e disse que queria aprender a tatuar."




.
Elizabeth Markov, tattoo artist (5)Elizabeth Markov, tattoo artist (4)Elizabeth Markov, tattoo artist (10)Elizabeth Markov, tattoo artist (13)Elizabeth Markov, tattoo artist (7)Elizabeth Markov, tattoo artist (6)Elizabeth Markov, tattoo artist (11)Elizabeth Markov, tattoo artist (14)Elizabeth Markov, tattoo artist (12)Elizabeth Markov, tattoo artist (3)Elizabeth Markov, tattoo artist (1)Elizabeth Markov, tattoo artist (8)Elizabeth Markov, tattoo artist (9)
Tatuagens por Elizabeth Markov

Tatuagens por Elizabeth Markov


Tatuagens por Elizabeth Markov

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages